terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 - ano de remover pedras

Último dia útil de 2013, e graças a Deus tudo correu bem. É claro que algumas coisas não foram como gostaríamos mas não podemos negar que foi uma bênção mesmo assim. Até em meio as adversidades da vida, em meio aos momentos críticos podemos ver a mão de Deus atuando e transformando as dificuldades em verdadeiras oportunidades de salvação.

Agora é o momento de planejar 2014, trabalhar e orar para alcançar as novas metas e objetivos na missão em Guiné-Bissau. Temos muito trabalho a fazer por nossos irmãos guineenses, e temos pleno conhecimento de que sem o auxilio de Deus não conseguiremos avançar.

Deus nos ajuda de muitas maneiras, Ele tem meios incríveis de fazer com a obra avance. Por isso temos certeza de que em 2014 o Senhor continuará derramar grandes bênçãos sobre a igreja em Guiné, afinal Ele é o maior interessado na obra missionária que é realizada ali.

Não podemos perder de vista que Deus não trabalha sozinho, Ele quer nossa colaboração, quer nosso empenho e dedicação na obra de tirar pessoas das trevas. A Bíblia nos mostra que mesmo tendo todo poder, mesmo podendo realizar tudo quanto quiser, o Senhor raramente atuava sozinho. Sempre Ele estava chamando os homens a participarem de alguma maneira por aqueles que careciam de socorro. No caso do morto Lázaro por exemplo, Jesus poderia ter simplesmente dito à pedra que saísse de seu lugar, e depois ter chamado o ex-defunto para fora. Mas não foi assim. O que vemos é um Deus que diz ao homem: “Retire a pedra”. Em outras palavras Deus está dizendo: “venha, participe, ajude, colabore”. Para aqueles que trabalharam na retirada da pedra do túmulo, a alegria deve ter sido indescritível por participar de tão grandiosa obra.

Do mesmo modo, Deus nos chama hoje a participarmos da salvação, da libertação, da cura daqueles que estão longe de Seu amor. Deus chama a cada um de nós a participarmos da obra de salvar pessoas das garras do Diabo. O chamado é muito amplo, muito abrangente, e todo tipo de esforço, todo tipo de habilidade é necessária. Existe espaço para todos que desejarem trabalhar. Existe com certeza uma maneira de você atuar para salvação daqueles que ainda não encontraram o caminho da vida eterna.

Seja quais forem os planos para 2014, Deus conta com nossa disposição! Deus espera que nos esvaziemos do nosso eu, para que possamos cheios de seu poder cumprir a missão que Ele nos deu.

Você já pensou em como vai trabalhar para Deus em 2014? Se não, penso que agora Ele pode estar de fazendo um convite. O Senhor convida você a fazer parte da Missão, Ele te chama a participar com suas orações, suas habilidades, seus recursos e tudo quanto você tiver disposto entregar em Sua obra.

Nos próximo dias vamos postar aqui no blog e também no facebook os projetos que serão desenvolvidos em 2014 em Guiné, e queríamos de coração que você pensasse numa maneira de ajudar. Não só ajudar os irmãos de Guiné-Bissau, mas mais do que isso, a cooperar com Deus no trabalho pelo semelhante.


2014 poderá ser o ano em que você poderá se unir a Deus, removendo pedras para que o poder transformador do Senhor possa revelado em vários lugares. Pense nisso, e tome um atitude. Faça uma escolha, escolha servir! Guiné-Bissau conta com você.

FELIZ 2014!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário